28 de nov de 2010

OQUEEE !?

Eu não acredito no que minha mãe acabou de falar !! Sabe o São Sabas? o colégio que eu mais odeio no mundo?
Então, ela disse que vai enviar um currículo pra ser psicóloga, ou segurança ou da secretaria...OQUEE !?
Ela disse que seria pra gente "ficar mais juntas", WHAT ???
Juro quando ela fizer isso( espero que não ),esse vai ser o pior dia da minha vida!!!!(tirando o dia que sai do CAM)
vai ser como:
MORRI E FUI PRO INFERNO!
sniffffff
uma pequena grande pergunta:
VC TÁ DOIDA MAMI?


                                                                                                               Beijos e me desejem sorte!(eu preciso)

23 de nov de 2010

Cheiaa!

CARAMBA !
haha
to super cheia !hahaha
Olha:
tenho 2 provas amanhã 1 debate, e um dever !
dia 29 vou no legep(shopping de pedras), e 30 o amigo secreto !!!QUEM ME TIRO...?
                            hahahahahah
 bjoos

21 de nov de 2010

meu netbook !

faz um tempo que  nao posto mais tudo bem rsrsrsrs
eu ganhei meu netbook!uuhuuuuuuu!
ele é preto e veio com tudo camera bluetooth e mais msn !uhuuu!
ele é demaaaaaaaaaaaaaaaais!
rsrs bem...jaja tenho um churras na piscina e presciso me arrumaaaar!
                                               Bjuuuuuxs

26 de out de 2010

ganhei nos dias das crianças um relógio DEMAIS troca as pulseiras e td mais, da um look:

Tou tão feliz, pirando nas combinações! 
bjuuuuuuuus  no <3

8 de out de 2010

me desculpem...é que n pude entrar esses(grandes) dias, post:
hoje vou na ksa da calú e vou postar tudeeeex, meus pais vão me dar um presente no dia das crianças
e eles n flam oque ééééé´´
bjus, atée!

25 de ago de 2010

Triste...

Oi galera, hj n vou falar muito pq, minha avó foi internada, esta com pneumonia e anemia,
e estou muito preocupada! Espero q ela fique melhor!!

                                       Bjos!

22 de ago de 2010

Ksa da Leh!!

 Oi peoplee!
  Hj fui na ksa da BF(Baby Friend)
  Foi MUITO, mais MUITO legal!!
  Chegamos e a Leh me mostrou a ksa dela, dai fomos ao bosque, TEM BOSQUE!!
  Então fomos almoçar bife, arroz, e stroggonof, depois jogamos MUCHO wii, jogamos Imagem e ação 2, assistimos DVD, entramos no pc, ficamos conversando.
   Resumindo, tudo de bom!
  Mudando de assunto:
Baladinha D+! Ontem, teve uma baladinha do Gab, (fiz post)
SUPER DEMAIS, A-M-E-I, dançei pra CARAMBA, até minhas costas travarem, isso mesmo, TRAVO!
Mais nos divertimos muito chegei lá todo mundo me chamando de Lady gaga(amo ela) e na hora q começou uma  musica dela me EMPURRARAM!!kk
ADOREI! Quero outra festaaaaaaaaa


Bjoooooooooooooooooooooooooooooooos

19 de ago de 2010

Finde Consa!kk

Gente! Eu pensei nisso quando tem a ver com isso:


Sábado(depois de amanhã)
Vou na ksa da BETIIH!
Festa do Gab


Domingo(depois de depois de amanhã!!KK)
Vou na ksa da LEEEEEEEH!


<3

to super animada!



Então, voltando ao assunto do Finde Consa
Betih é do consa, o gab do consa e a Leh, DO CONSA!!

Gente meu coração tá sambando!!(sempre falo isso quando estou animada!kk)


                                    Beijos <3

16 de ago de 2010

Casa Da Leh!

Minha mãe acabou de falar que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!



                      Vcs devem estar mais ou menos entendendo, né!?
Pois é! a Leh me mandou uma mensagem no msn dizendo:

Luh , minha mãe e eu tamo te convidando pra vir aqui em casa , no próximo dom (22-8  *eu acho* ) . Topa? (:

CLARO QUE SIIM!!

eu vou então só presciso falar com ela pra acertar tudo e esperando ansiosamente pra domingo!


              Bjoos(especiais pra Leh)

13 de ago de 2010

Finde...

Oi galera!

To meio deprê hj....
Eu convidei milhares de pessoas pra vir em ksa e bla,blah,blah,blah, e TODO mundo tem coisa pra fazer, MENOS EU?É!
       Se alguem que eu conheça e quiser combinar de vir em ksa e tiver tempo! Please! entrem no msn!


                                                       Entro agora as novelas Escrito nas estrelas e JN! Fico só 1:30 no pc(mãe!)


                                                  Bjos!