23 de jul. de 2010

É amanhã minha gente!!

Hi people!! ESTOU SUPER HAPPY!!
Minha baby friend Leh!{ www.leh6eana.blogspot.com / www.lehdiario.blogspot.com }Vem na minha casa como tinhamos pensado: A idéia:
Luh-eu estava pensando em uma coisa...Mais sei que nao da...
Leh-fale
Luh-Nada naum...é que...Sei la...
Leh-CONTAA !
Luh-Melhor naum...Ou sei la
Leh-FALAAAAAA
Luh-Tem certeza??
Leh-TENHO !
Luh-Vou morrer de vergonha
Leh-nem fikaaa
Luh-Ok...
vc, tipo..Naum
iria
querer
dar
Leh-?
Luh-uma voltinha...Rsna minha ksa...Sei la...(estou vermelha de vergonha!Minhas bochecas tbm =[ )
Leh-hahahaha
Luh-Algum dia desses...
Leh-claro que sim !
Luh-=D 
...
E assim em diante!! SUPER HAPPY!!


Estou preparando o meu quarto e tudo mais p/ ficar tudo certo p/ esse dia, Super saudades da Leh!!♥




Beijos( leh tbm,kk) Até mais ;D




A, e essa é a 75° postagem que eu faço no meu blog!! Palmaaas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem gente, vou ler tudinho, um por um!