24 de jul de 2010

Hi People!!Leh in my house!!

OI GENTEEEM My baby friend está aqui em ksa!! ( baby friend tirei pq ela é uma das mais novas das minhas amigas a estar na lista de Bff's!!)
Bem...Começou o nosso dia assim:
Acordei as 10:00 da manhã de tão ansiosíssima que eu estava!! Dai esperei...esperei...E as 11e pouco telefonei pra Leh pra ver se elas sabiam direito o caminho, e ela chegou rapidex!!
Mostrei toda a casa pra ela, entramos no P.C. jogamos um pouquito de Wii, almoçamos estrogonoff e ela amoou!!Fomos brincar com o Chico, entramos no P.C. denovo! E fomos procurar o Chico,só que ele estava no telhado!kk 
Ai agora estamos aqui!!E jájá vamos sair! kk
  Amei esse diaaa 


Beijoos ( leh tbm! )


Create your own banner at mybannermaker.com!

Um comentário:

  1. oi Luuuh , eu leembro q a gente foi postar!kkk
    aaii adogo!
    beijos BF!! s2

    ResponderExcluir

Comentem gente, vou ler tudinho, um por um!